PUBLICIDADE

Dilmar é eleito presidente do DEM Mato Grosso e Taques destaca apoio

PUBLICIDADE

O deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco foi eleito presidente do diretório estadual e o ex-senador Jayme Campos vice, esta tarde, em Cuiabá. O ex-deputado Júlio Campos deixou a presidência e assumiu o comando do conselho consultivo. A convenção também contou com a presença do governador Pedro Taques (PSDB).

No discurso, Dilmar ressaltou que trabalhará principalmente para atrair novos nomes à sigla visando  o pleito do ano que vem, até abril. Ainda fez um comparativo com a última eleição e ressaltou que houve poucas perdas políticas ante a próxima, destacando 11 prefeitos, vereadores, entre outros, e a força no interior do Estado.

Taques aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do DEM, durante o pleito que o elegeu governador e também da atuação do deputado em defesa de projetos do governo, na Assembleia. Se comprometeu ainda em apoiar candidatos do partido ano que vem.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE