PUBLICIDADE

Câmara de Lucas do Rio Verde aprova 9 títulos de cidadão honorário

PUBLICIDADE

Os vereadores de Lucas do Rio Verde aprovaram, em sessão ordinária, nove projetos de decreto legislativo concedendo títulos de cidadão honorário para nove luverdenses. Três são profissionais ligados à educação – Irmão Nelso Bordignon, diretor geral de uma faculdade, Paulo Foletto, diretor administrativo e o professor Fernando Orlandi, diretor acadêmico, como reconhecimento pelo trabalho educacional e pela colaboração no crescimento pessoal e profissional dos acadêmicos e, consequentemente, contribuindo no desenvolvimento do município. A homenagem é do vereador Baitaca.

O vereador Pedro Góis (PPS) é autor daa homenagem para os pastores Antonio Vicentin e Kélio de Souza Rocha, e Ivan Ferreira da Silva pelos trabalhos sociais desenvolvidos pelas igrejas buscando atender famílias em situação de vulnerabilidade social.

A vereadora Cleusa de Marco (PT) indicou a homenagem para Salete Bertoti Tegnher e a professora Ester Barth, pelos relevantes serviços prestados à educação, contribuindo com dedicação ao desenvolvimento social de Lucas. Receberá também o título de Cidadão Honorário o jovem Djeison Rique Barazetti, ex-vereador mirim.

“São nove pessoas importantes e que merecem as homenageadas. Cabe à câmara conceder esses títulos e a entrega deve acontecer em sessão solene a ser realizada ainda nesse ano”, comentou o presidente do Legislativo, vereador Dirceu Cosma (PV).

A informação é da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Arara-canindé pode virar símbolo oficial de Sinop

O vereador Dilmair Callegaro (PL) apresentou projeto de lei...

Sinop: prefeitura tem R$ 543 milhões para receber em impostos e define novo Refis com descontos

Será encaminhado às comissões permanentes da câmara municipal, na...

MP firma acordo em Mato Grosso que garante construção de centro de artes marciais 

O Ministério Público de Mato Grosso, através da promotoria...
PUBLICIDADE