PUBLICIDADE

Carlos Brito assume presidência do MT Saúde

PUBLICIDADE

Carlos Brito de Lima é o novo presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado (MT Saúde). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, que circula hoje. O MT Saúde foi criado pela Lei Complementar nº 127, em 2003, para realizar a assistência à saúde aos servidores ativos, inativos, pensionistas e temporários do Estado, bem como seus dependentes. O plano tem por objetivo possibilitar o acesso dos servidores a uma assistência médica de qualidade a um baixo custo.

O novo presidente afirmou que está realizando um levantamento detalhado da atual condição da autarquia. “O MT Saúde é um sistema de saúde suplementar para atender os servidores, porém desde a sua criação vem vivendo bons e maus momentos, com certa instabilidade. A nossa missão é reestruturar a autarquia para que ela cumpra o seu papel”.

Segundo o secretário, nos próximos dias, deverá se reunir com a Secretaria de Estado de Gestão para discutir e definir um plano estratégico para o MT Saúde.

Carlos Brito já foi vereador de Cuiabá, presidente da Câmara e até mesmo prefeito interino. Entre 2003 e 2004 foi chefe da Secretaria de Estado Casa Civil. Em 2007 também foi secretário estadual de Justiça e Segurança Pública e, em 2009, assumiu a diretoria de Infraestrutura da extinta Agência da Copa (Agecopa). Durante 2012 e 2014, Carlos Brito foi secretário de Esportes da Prefeitura de Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CPI conclui investigações sobre invasão de terras em Mato Grosso

Os deputados estaduais votaram, em redação final, o Projeto...

Nova Mutum: câmara vota redução de imposto para construção civil

O prefeito Leandro Félix (União) enviou, ao legislativo, projeto...

Sinop: vereadora comandará procuradoria da mulher da câmara

A solenidade de posse da Procuradoria da Mulher da...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...
PUBLICIDADE