PUBLICIDADE

Oscar rebate Janaína e diz que falar de saudade da gestão Silval beira o ridículo

PUBLICIDADE

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) classificou como “ridícula” a afirmação da parlamentar Janaína Riva (PSD) de que parte da população já estaria com saudades do ex-governador Silval Barbosa (PMDB). Membro da base do governo Pedro Taques (PDT) na Assembleia Legislativa, o pessedista sustentou ser impossível comparar as duas gestões.

“Falar que tem saudade do Silval beira o ridículo. Silval Barbosa não pode ser referenciado com saudade em lugar nenhum nesse Estado. Ele pecou na condução de seu governo, na condução do processo lícito das coisas. Eu acho que a saudade dela talvez seja nesse sentido, de que antes tinha uma teta gorda para mamar e agora não tem mais”.

Janaína proferiu a declaração em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, no início desta semana, e repetiu na tribuna da Assembleia, segundo Oscar. De acordo com a deputada, sua constatação surgiu após uma visita aos municípios da região Noroeste do Estado, onde tem base eleitoral.

“Não que eu tenha nada contra a gestão (Pedro Taques), mas essa história de ficar olhando só para o retrovisor, fazendo investimento pesado em mídia, em propaganda e você não vê ações efetivas, é uma coisa que não está incomodando só a mim, está incomodando o Estado inteiro. Tem muita gente que critica o governador Silval e realmente ele deixou muita coisa a desejar, mas já tem município que está até com saudade”, disse a deputada em entrevista na rádio.

O socialista, que também tem domicílio eleitoral em Juara, no entanto, sustenta que esta foi a primeira vez que Janaína esteve na região desde a eleição, em outubro de 2014 e, por isso, não estaria credenciada para falar nome daquela população.

“Eu tenho ido muito na região, tenho andado em todos os municípios e me sinto credenciado para falar que a satisfação e a esperança daquele povo com o governo Pedro Taques é muito grande. Eu acho um absurdo ela querer comparar um governo corrupto, como foi o do Silval, com o do Pedro Taques. É ridículo. Não tem sentido nenhum”, defendeu Oscar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CPI conclui investigações sobre invasão de terras em Mato Grosso

Os deputados estaduais votaram, em redação final, o Projeto...

Nova Mutum: câmara vota redução de imposto para construção civil

O prefeito Leandro Félix (União) enviou, ao legislativo, projeto...

Sinop: vereadora comandará procuradoria da mulher da câmara

A solenidade de posse da Procuradoria da Mulher da...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...
PUBLICIDADE