PUBLICIDADE

Ex-secretário da gestão Blairo Maggi será ouvido em CPI na Assembleia

PUBLICIDADE

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e da Sonegação Fiscal vai coletar o depoimento do ex-secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Pedro Nadaf. Ele geriu a pasta durante o governo Blairo Maggi (PR). Nadaf será ouvido, na quinta-feira (16), às 14h, na reunião ordinária da CPI, que acontece na Assembleia Legislativa.

Nadaf também fez parte da gestão do governador Silval Barbosa (PMDB) como secretário-chefe da Casa Civil. No entanto, irá depor na CPI sobre o período que esteve presente na Sicme, onde foram liberados incentivos fiscais sem passar pelos critérios estipulados.

Essa oitiva faz parte da pasta da sub-relatoria dos incentivos fiscais, e é continuação dos nomes apontados pelo secretrário-controlador geral do Estado, Ciro Rodolpho Gonçalves, que no seu depoimento à CPI afirmou que após ter realizado a primeira auditagem na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (Sedec), concluiu que Nadaf era um dos principais responsáveis pela liberação dos incentivos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso aumenta 700% gastos com terceirizados e MP recomenda revisão

O Ministério Público expediu notificação recomendatória à prefeitura de...

STF suspende ações que discutem a Moratória da Soja que impacta em incentivos concedidos em MT

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, determinou...

Por unanimidade, Senado aprova isentar imposto de renda para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, hoje, o...
PUBLICIDADE