PUBLICIDADE

Nilson Leitão assume liderança do PSDB na Câmara Federal

PUBLICIDADE

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) assumiu interinamente, ontem, a função de líder de seu partido na Câmara Federal. O posto era ocupado pelo deputado federal Carlos Sampaio (SP), que precisou se afastar em decorrência de um tratamento de saúde.

Leitão ocupava a vice-liderança desde janeiro e vinha atuando como coordenador de plenário, orientando os colegas de partido durante as votações. Com a experiência de líder da minoria, função ocupada na legislatura passada, ele promete endurecer ainda mais a oposição ao governo aproveitando a pauta de votações com temas espinhosas como a redução da maioridade penal e a elevação da contribuição previdenciária de empresas com a desoneração da folha de pagamento para empresas de 56 setores, última matéria do pacote de ajuste fiscal do governo.

Sobre o último item, Leitão diz que o governo está sem rumo. “A presidente Dilma prefere ignorar a necessidade de combater a corrupção para onerar ainda mais o brasileiro, elevando taxas, alíquotas e impostos como se a carga tributária não fosse pesada o suficiente, sobretudo para o trabalhador”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...

Projeto de senador mato-grossense propõe incentivo para empresas que contratarem menores

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) deve examinar, em reunião...
PUBLICIDADE