PUBLICIDADE

CPI da Sonegação Fiscal decide suspender oitivas até setembro

PUBLICIDADE

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e Sonegação Fiscais decidiram suspender todas as oitivas até o dia 15 de setembro. De acordo com informações da coordenadoria da CPI, a suspensão se deve ao reordenamento da agenda, pois os quatro auditores do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que prestam serviços à comissão, trabalham atualmente nos incentivos fiscais do Estado.

Devido a isso, a CPI continuará com as sessões dos trabalhos internos todas as terças, quartas e quintas-feiras, às 14h, na sala 202. A CPI é presidida pelo deputado José Carlos do Pátio (SDD) e já ouviu algumas pessoas sobre a concessão dos incentivos.

Ontem, os deputados Zé do Pátio e Max Russi (PSB) se reuniram com o vice-governador de Goiás e secretário de Desenvolvimento Econômico (SED), José Eliton (PP), e conheceram as políticas de incentivo fiscais daquele estado. No encontro, os membros da CPI conheceram a plataforma "Programa Produzir", que ajudou o Estado a dar um salto em sua economia por meio da atração de empresas, principalmente nos setores farmacêuticos, de tecnologia e automobilística.

A visita faz parte da proposta da CPI de apresentar para Mato Grosso um novo modelo de incentivos fiscal. Nessa proposta, os deputados querem que o Estado atraia mais investimentos para o Estado, principalmente de indústrias, ao mesmo tempo em que melhore o sistema de analise das concessões e fiscalização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE