PUBLICIDADE

Nortão: TCE julgará à revelia ex-prefeito por supostas irregularidades em convênio com o Estado

PUBLICIDADE

O ex-prefeito de Colíder, Celso Paulo Banazeski, será julgado à revelia pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) por supostas irregularidades em um termo de convênio firmado com o Estado para construção da cobertura da quadra poliesportiva na Escola Estadual “Café Norte”. Segundo a conselheira Jaqueline Jacobsen, o ex-gestor “permaneceu inerte” após ser citado “por intermédio de ofício, mediante aviso de recebimento e por via editalícia, publicada no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso”.

Conforme Jacobsen, “decorrido o prazo sem a manifestação do interessado ou responsável regularmente citado ou notificado, este será considerado revel para todos os efeitos através de julgamento singular, prosseguindo o trâmite normal do feito”.

O pedido para instauração de uma tomada de contas para investigar o convênio partiu da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). O processo deveria ser julgado na próxima terça-feira (9), entretanto, foi retirado de pauta e uma nova data não está definida. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende dois acusados de duplo homicídio em Mato Grosso

Um homem e uma mulher, suspeitos de duplo homicídio,...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE