PUBLICIDADE

Sorriso: ouvidoria recebe sugestões de moradores através do projeto câmara nos bairros

PUBLICIDADE

Centenas de pessoas participaram, sábado, na escola municipal do bairro Vila Bela, da edição do projeto “Câmara nos bairros”, desenvolvido pela câmara municipal sendo prestados serviços para confeccionar ou regularizar o CPF, atendimentos e orientações das empresas Águas de Sorriso, Energisa e entidades como Procon, Senac, Junta militar, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Agentes de Trânsito, Secretaria de Saúde, Assistência Social, Ganha Tempo, Deparmento de Cultura.

Os moradores também puderam conversar com vereadores sobre problemas nos bairros, obras, atendimentos na rede de saúde e demais setores. A Ouvidoria Parlamentar recebeu 30 sugestões de melhorias para o bairro.

O presidente do legislativo, Fábio Gavasso (PPS), disse que “a câmara cumpre seu papel social de levar serviços para o bairro. Nós vereadores estamos contentes em ver que a população participa do evento. Isso demonstra a importância do projeto. Aqui podemos ver de perto as necessidades do bairro, ouvir os moradores e procurar auxiliá-los no que for preciso”, finalizou, através da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso aumenta 700% gastos com terceirizados e MP recomenda revisão

O Ministério Público expediu notificação recomendatória à prefeitura de...

STF suspende ações que discutem a Moratória da Soja que impacta em incentivos concedidos em MT

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, determinou...

Por unanimidade, Senado aprova isentar imposto de renda para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, hoje, o...
PUBLICIDADE