PUBLICIDADE

Prefeita de Várzea Grande já confirmou sete secretários no primeiro escalão

PUBLICIDADE

A prefeita Lucimar Campos (DEM) confirmou, ontem, mais três nomes que irão compor seu secretariado. São eles: Eduardo Vizotto para a chefia do Departamento de Água e Esgoto (DAE); César Miranda para a Gestão Fazendária e Breno Gomes no comando da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana.

Conforme Só Notícias já informou, a democrata já havia anunciado os nomes de quatro secretários. O médico Cassius Clay é o novo gestor da Saúde. A pasta de Comunicação Social ficará sob o comando da jornalista Sônia Fiori. A empresária Khate Martins comandará a Secretaria de Assistência Social. Já a advogada Sadora Xavier será a nova procuradora-geral.

A expectativa é que novos nomes sejam revelados no decorrer da semana. Lucimar tomou posse com a cassação do registro de candidatura de Walace Guimarães (PMDB) condenado pela Justiça Eleitoral por crime de caixa dois. Ele já recorreu desta decisão e perdeu.

Outro nome especulado para compor a secretaria é o do promotor Mauro Curvo, possivelmente para a Controladoria-Geral do Município. Neste caso, a situação seria um pouco mais complicada, pois a direção do MPE deve aprovar o afastamento do promotor para exercer o cargo. No entanto, a entidade já tem dois promotores afastados ocupando cargos de secretários estaduais, Mauro Zaque (Segurança Pública) e Ana Luiza Peterlini (Meio Ambiente).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primeira-dama anuncia pagamento extra de benefício a mais de 40 mil famílias mato-grossenses

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, anunciou hoje...

Deputada de MT propõe condicionar criação de novos assentamentos a índices de produtividade

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural...

Governador determina revisão dos consignados de servidores em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes determinou hoje que seja feita...

MP ajuiza ação contra reeleição ilimitada de mesa diretora em câmara no Nortão

O Procurador-Geral de Justiça, Rodrigo Fonseca Costa, ingressou com...
PUBLICIDADE