PUBLICIDADE

Desembargador Pedro Sakamoto é empossado no TRE

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Juvenal Pereira da Silva, deu posse, esta manhã, o magistrado Pedro Sakamoto, que assume a função de juiz-membro substituto do pleno, na categoria desembargador. Ele foi escolhido pelo Tribunal de Justiça mês passado, para atuar durante o biênio 2015/2017.

Sakamoto passa a atuar na vaga antes ocupada pelo Ddsembargador Marcos Henrique Machado, que deixou a Justiça Eleitoral devido ao término do biênio.

Sakamoto ressaltou o trabalho realizado pela Justiça Eleitoral, bem como a celeridade nos serviços prestados à sociedade. “Sinto-me honrado em participar do Pleno como membro substituto. Estarei sempre à disposição para prestar o melhor serviço junto da Justiça Eleitoral”, pontuou, por meio de assessoria.

(foto:assessoria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso afirma que serviço do Samu não será interrompido

A secretaria estadual de Saúde afirmou que o Serviço...

Governador e prefeito discutem segurança pública e habitação em Cuiabá

O governador Otaviano Pivetta e o prefeito de Cuiabá,...

Governo de MT promove mais de 1 mil oficiais e praças da Polícia Militar

O governo de Mato Grosso oficializou a promoção de...
PUBLICIDADE