PUBLICIDADE

Sorriso: presidente diz que 1ª etapa do Câmara nos Bairros atingiu objetivos e mais 9 serão feitas

PUBLICIDADE

O presidente Fabio Gavasso (PPS) disse, esta tarde, a 1ª edição do projeto câmara nos bairros, feita sábado, no CRAS do bairro São José, atingiu seus propósitos. “Estamos satisfeitos com esse evento, pois com o Câmara nos Bairros, buscamos aproximar o Poder Legislativo da população não só com o nosso atendimento, mas com a oferta de serviços sociais”, disse. Mais nove edições do projeto serão feitas até dezembro, com objetivo possibilitar a participação efetiva do cidadão junto aos órgãos públicos.

Foram disponibilizados serviços sociais como orientações sobre saúde familiar, higienização facial e bucal, consumo consciente de água e luz, educação ambiental e destinação correta do lixo.

O projeto contou com a participação de entidades parceiras como Sine, Procon, Ganha Tempo, Casa do Artesão, Junta Militar, SENAC, Secretaria de Governo, Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Policia Militar, Agentes de Trânsito e Águas de Sorriso. Os vereadores e o serviço de Ouvidoria Parlamentar também estiveram presentes.

Também houve apresentações culturais como dança e show de calouros com premiação para os primeiros colocados, informa a assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confirmado pré-lançamento de 256 unidades habitacionais em Sinop

A prefeitura informou que fará o pré-lançamento de 256...

Sinop: prorrogado prazo de adesão ao Refis de IPTU, ISS e demais impostos

O prazo para adesão ao programa de recuperação fiscal...

Sorriso terá ‘girotecas’ em escolas da rede municipal; R$ 18,5 milhões

O prefeito Alei Fernandes autorizou a abertura de pregão...

Sinop: vereadores definem R$ 20 milhões em 441 emendas orçamentárias

Os vereadores fazem votação única, hoje, de 441 emendas...
PUBLICIDADE