PUBLICIDADE

Sorriso: líder da oposição cobra prefeitura para criar centro de tratamento dos dependentes químicos

PUBLICIDADE

Os vereadores aprovaram requerimento do líder da bancada de oposição, Dirceu Zanatta (PMDB), cobrando da prefeitura informações sobre convênios e projetos que beneficiam mulheres em tratamento de dependências químicas. Ele alegou que muitas necessitam de tratamento e acompanhamento devido a dependência. Combinar locais de tratamento, intervenção e serviços para os problemas e necessidades de cada uma, pode ser indispensável para o sucesso final ao retornar para o funcionamento produtivo na família, local de trabalho e sociedade.

“Estamos requerendo ao Poder Executivo que sejam feitos convênios com repasses em dinheiro para que o município possa ajudar no tratamento destas mulheres, uma vez, que não existe em Sorriso uma instituição pública que trata as mulheres com dependência química. Se o município não estiver fazendo nenhum repasse, estaremos cobrando para que seja feito”, afirmou, através da assessoria.

A prefeitura está articulando, com o governo estadual, a criação de um centro em Sorriso para tratamento de dependentes químicos. O local está sendo discutido e não foi previsto prazo para ser implantado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Alei firma convênios para auxiliar entidades assistenciais

O prefeito Alei Fernandes (União) assinou, esta manhã, três...

Prefeitura em Mato Grosso aumenta 700% gastos com terceirizados e MP recomenda revisão

O Ministério Público expediu notificação recomendatória à prefeitura de...

STF suspende ações que discutem a Moratória da Soja que impacta em incentivos concedidos em MT

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, determinou...
PUBLICIDADE