sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Presidente da Empaer proíbe uso de veículos nos finais de semana e suspende diárias

PUBLICIDADE

O recém empossado diretor-presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão (Empaer), Layr Mota, proibiu os funcionários de usarem os veículos da autarquia nos finais de semana. A partir de agora, um relatório com os dados dos veículos também deve ser enviado mensalmente para a Gerência de Transportes. Desde que assumiu o cargo, Layr já encontrou vários automóveis sem condições de uso, porém, com o pagamento do IPVA em dia.

Outra medida tomada pelo gestor e justificada como necessária para implantação “de um novo modelo de gestão e apontamento da real situação da Empaer” foi a suspensão de compras, pagamentos de diárias, adiantamentos e outras despesas sem autorização da presidência e diretoria.

Layr Mota foi empossado, na última sexta-feira (16), e as medidas publicadas no Diário Oficial do Estado, que circulou ontem, fazem parte dos compromissos para a autarquia durante os 100 primeiros dias do governo Pedro Taques (PDT).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE