PUBLICIDADE

Pinheiro diz que se for eleito fará auditoria em contratos da Assembleia

PUBLICIDADE

O candidato à presidência da Assembleia Legislativa, deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), afirmou que pretende realizar uma auditoria em todos os contratos do Legislativo estadual caso seja eleito. Ele explicou que a medida é necessária para se fazer um exame cuidadoso de todas as atividades da casa de leis e negou que a atitude seja um tipo de “caça às bruxas”.

Para o republicano, esse tipo de medida é uma forma de dar maior transparência na gestão da Assembleia. “Eu preciso ter em mãos um relatório completo da realidade econômica, administrativa e financeira da Assembleia. Isso você só consegue com uma auditoria isenta e séria  Faremos auditoria, e não caça às bruxas”, disse o parlamentar, em entrevista ao MidiaNews.

Ele afirmou que o atual governo não está tendo qualquer tipo de interferência na eleição da nova mesa diretora, mas que sua chapa está alinhada com o pensamento desta nova administração estadual. Devido a isso, teria a simpatia do governo.

Pinheiro, que tem em sua chapa o deputado estadual eleito Eduardo Botelho (PSB) como primeiro secretário, confirma que tem o apoio de metade dos 24 deputados estaduais.

Do outro lado, o deputado Guilherme Maluf (PSDB) encabeça a chapa com o deputado Mauro Savi (PR) de primeiro secretário. A eleição ocorrerá no dia 1º de fevereiro, durante a posse dos deputados para a nova legislatura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE