terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

São Paulo confirma interesse no ex-palmeirense Pedrinho

PUBLICIDADE

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio, confirmou que o clube tem interesse no meia Pedrinho, ex-Palmeiras, que teve uma passagem curta pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita.

O atleta voltou ao Brasil para as festas de final de ano e as negociações podem começar já durante a próxima semana.

“É um jogador interessante”, admitiu Juvêncio, que afirmou ainda que não poderia competir com uma possível proposta do Japão pelo jogador.

Pedrinho, no entanto, já demonstrou que prefere retornar ao Brasil a acertar com um time japonês, principalmente por causa de seu filho recém-nascido.

Além do meia, o São Paulo também corre atrás de um novo lateral-direito, já que Cicinho vai se apresentar ao Real Madrid no dia 29. Ânderson Lima é o nome mais forte no clube para a posição.

O clube do Morumbi também ainda negocia para manter o técnico Paulo Autuori, que levou o time aos títulos da Taça Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005.

Ele tem contrato por mais um ano, mas confirmou ter recebido proposta de um time do Japão –não existe multa em caso de rescisão.

“Costumo cumprir meus contratos, mas não posso negar que existem propostas interessantes. Existe uma do Japão”, revelou o treinador, que também já foi procurado pelo Sporting.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE