Ex-auxiliar técnico da Associação Sinop no Estadual de 2003, quando na oportunidade chegou a comandar a equipe em dois jogos do campeonato, Nilinho Neves deixou, na semana passada, o comando técnico da equipe feminina de futebol de campo da Secretaria Municipal de Esportes de Sinop. Ele estava há pelo menos 2 anos na secretaria, mas optou em ir embora para Sorriso, onde já está trabalhando como técnico de uma escolinha de futebol de um clube.
No comando da equipe de Sinop, Nilinho disputou vários campeonatos importantes, como os Jogos Estudantis de Mato Grosso, Jogos Abertos, Campeonato Sul-americano em Campo Grande (MS) este ano, quando ficou com o segundo lugar. Ganhou também alguns títulos importantes neste período que esteve em Sinop.
Nilinho disse que o motivo da sua ida para Sorriso foi a boa proposta que recebeu para trabalhar na escolinha e a estrutura que a diretoria do clube irá lhe oferecer.