PUBLICIDADE

Vitória hoje classifica time mato-grossenses nas semifinais da Série C

PUBLICIDADE

Em uma campanha surpreendente, o Vila Aurora pode conquistar, hoje à tarde, uma vaga para afase quartas-de-final do Brasileiro da Série C em Manaus, em um feito inédito para a sua história: a classificação às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C que o colocaria entre os oito melhores do torneio. Para obter a inédita vaga, o atual campeão mato-grossense precisa apenas empatar hoje com o Nacional, às 16h, no estádio Vivaldão.

Para o jogo, o técnico Marcos Birigüi tem uma dúvida. O atacante Moreno, um dos artilheiros da equipe na Série C com seis gols, ainda se queixa de dores musculares. Ele foi poupado dos dois treinos recreativos de quinta-feora e ontem realizados no estádio Vivaldão para reconhecimento do gramado.

A novidade na equipe é o retorno do zagueiro Cacá, que não atuou na vitória de 4 a 3 no domingo passado. Com isso, Tiago “Fofão”, que ainda não está 100% de seu condicionamento físico por causa de uma lesão, irá deixar a condição de titular, segundo o jornal A Gazeta.

Ciente da força e qualidade técnica do Nacional, Birigüi não dá nenhum sinal de mudança no esquema tático utilizado até agora, o 3-5-2, com um dos atacantes Moreno ou Zumbi ajudando na marcação. Para o treinador, apesar da forte marcação que fará no campo de defesa do adversário, o Vila Aurora não deixará de buscar o gol.

“O time terá que ter a tranqüilidade suficiente para sair na boa, não se desesperando, pois é nós que temos a vantagem de jogar pelo empate. Mas isso não significa que iremos nos acomodar dentro de campo”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE