PUBLICIDADE

Operário vai improvisar no ataque amanhã contra Luverdense

PUBLICIDADE

Com um dos piores ataques da Copa Governador do Estado, o Operário irá recorrer aos garotos da categoria Sub-20 para solucionar a falta de gols. Em cinco partidas disputadas até agora, a equipe treinada por Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, só marcou apenas três gols. Tomou seis, tendo um saldo de três negativos.

Coincidentemente, os gols marcados foram nas vitórias sobre o Cacerense de 2 a 1 e de 1 a 0 sobre o Sorriso, na segunda-feira. O atacante Rinaldo, artilheiro da equipe no Estadual com 16 gols, só marcou apenas um no torneio.

Com os desligamentos dos atacantes Mateus e Dirley e Rinaldo que cumpre suspensão no domingo, Mosca vai dar oportunidade aos pratas da casa, Wisley e Eli, ambos com 20 anos. Os dois estão confirmados no ataque para a partida contra o Luverdense, às 17h, no estádio Passo da Ema.

Diferente da prática que ocorreu no Estadual quando se contratou mais de 20 jogadores, o Tricolor, na Copa Governador, está abrindo espaço para os garotos das divisões de base. Um exemplo é o goleiro Júnior, titular do time Sub-20, que tem ficado constantemente na reserva de Ernandes. O volante Gugo e o polivalente Luiz Fernando, hoje são titulares absolutos na equipe de Mosca.

Para a partida em Lucas do Rio Verde, amanhã, o zagueiro Ataliba e o lateral-direito Polaco voltam ao time titular, após cumprirem suspensão automática. Além do meia Fernando Vilanova, reintegrado ao elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE