PUBLICIDADE

Vila Aurora goleia pela Copa Governador

PUBLICIDADE

Decidido a ajustar o time que enfrentará o Independência (AC) no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico do Vila Aurora escalou um time ofensivo na partida de ontem e acabou conquistando uma vitória memorável contra o Grêmio de Jaciara por 5 a 0. O jogo foi realizado em Rondonópolis, no Luthero Lopes.

A preocupação de Birigui é justificada. Como o Vila Aurora perdeu para o Independência no jogo de ida por 2 a 1, a equipe precisará vencer o jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo, as 18 horas, para se manter na competição. Sabendo disso, o técnico do Tigrão escalou o time ontem com três atacantes (Coelho, Moreno e Zumbi) e abriu mão de um zagueiro. O trio de atacantes não decepcionou. Cada um vez um gol, e a goleada foi completada com as participações de Marcelo e do ‘zagueiro-artilheiro’ Cacá.

Com este resultado o comando do Vila Aurora acredita que a equipe está definida e pronta para enfrentar o Independência. No jogo de ontem, Marcos Birigui também mudou o meio campo, colocando Macedo no lugar de Cristiano e Sandro no lugar de Luisão. Mas neste setor a formação inicial esta garantida pra domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...

Vasco vira sobre o Fluminense no fim e abre vantagem na semi da Copa do Brasil

Um gol de Vegetti, nos acréscimos do segundo tempo,...
PUBLICIDADE