PUBLICIDADE

Com atleta de Nova Mutum seleção brasileira vôlei faz amistosos nos EUA

PUBLICIDADE

A levantadora Ana Tiemi, que começou sua carreira em Nova Mutum está na seleção brasileira feminina juvenil fará, hoje, o primeiro de uma série de três amistosos contra a seleção adulta dos Estados Unidos. A partida será realizada em Denver (EUA), às 23h30 (horário de Brasília). De 9 a 19 de junho, as duas seleções disputarão a Pan-American Cup, em Santo Domingo, na República Dominicana.

Para o Brasil, os amistosos e a competição na República Dominicana servirão como preparação para o Campeonato Mundial Juvenil, que acontece na Turquia, entre 23 e 31 de julho. A equipe comandada por Antônio Rizola, atual bicampeã e que lutará pelo seu quinto título, está no Grupo A, com sede em Ankara, juntamente com Croácia, Sérvia e Montenegro, EUA, Japão e as donas da casa.

Ana Tiemi, revelada na cidade de Nova Mutum é uma das principais revelãções do vôlei feminino do Brasil. Ela é titular a capitã da seleção que disputará o Mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados 25 mil ingressos para etapa da Stock Car em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso sorteou, hoje, os 25...

Taça Mato-Grossense de Futsal de Base começa hoje em Sorriso

A Taça Mato-Grossense de Futsal das categorias Sub-8, Sub-10...
PUBLICIDADE