quinta-feira, 19/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Finais do Estadual de Bocha estão confirmadas para Sinop em agosto

PUBLICIDADE

Está confirmada para Sinop, a fase final do Estadual de Bocha, nas categorias individual, dipla e trios para o mês de agosto. Em encontro realizado no último final de semana, em Sinop, com a presença do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Baiano Filho, e do presidente da Federação Mato-grossense de Bocha e Bolão, Leocir Eberle, ficou definido, Sinop como cidade sede desta competição que será disputada no período de 25 a 28.

O evento vai envolver cerca de 20 municípios e será na Associação dos Bocheiros, em Sinop e da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). As canchas dos clubes foram todas reformadas e adequadas para esta competição. O campeão e o vice estarão credenciados a disputarem o Brasileiro de Bocha em 2006.

Sinop, Sorriso e Santa Carmem contam hoje com excelentes atletas nas três categorias e vem como favoritas para a conquista dos títulos deste campeonato que promete ser bem disputado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vai enfrentar time estreante na 2ª fase da Copa do Brasil

O Cuiabá conheceu, ontem, o seu adversário da segunda...

Cuiabá anuncia retorno do meia Pepê

O Cuiabá anunciou o retorno do meia Pepê. Aos...

Confirmada 6ª edição do Triathlon Mirim em Nova Mutum

Foi confirmado para o próximo dia 28 (sábado), às...
PUBLICIDADE