segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense: na liderança da 2ª fase Luverdense enfrenta o Operário hoje

PUBLICIDADE

O Luverdense faz hoje, às 20h, no estádio Verdão diante do ‘desesperado’ Operário-VG um jogo dos mais importantes nesta segunda fase do Mato-grossense de Futebol.
O time do técnico Jorge LikMaier está em grande fase e liderando a competição com 09 pontos. Têm ainda o vice-artilheiro do campeonato, o atacante Bombinha com 09 gols.

A equipe vem de uma excelente vitória fora de casa por 2 a 0, contra o São José no último domingo.
Para a partida desta noite, LikMaier não tem nenhum problema e mandará a campo a mesma formação dos últimos jogos. Segundo ele, o objetivo é continuar conquistando todos os pontos possíveis no certame.

“Estamos trabalhando muito para seguir na liderança da competição e conquistar com antecedência uma das cinco vagas para a terceira fase. Por isso, vamos em busca nesta rodada de um bom resultado contra o Operário, que será fundamental para as pretensões da nossa equipe rumo ao título”, disse LikMaier.

O Operário-VG, está em crise e vem de duas derrotas (7 a 1 para o Jaciara e 2 a 1 para o União).
A conquista do título Estadual é o principal objetivo do Luverdense este ano no futebol de Mato Grosso. Para isso a diretoria do clube vai correr atrás de pelo menos mais dois reforços para a seqüência da competição que começa a definir os classificados para a terceira fase. O time que realiza grande campanha lidera o campeonato nesta segunda fase com 09 pontos e é um dos grandes favoritos para a conquista do título este ano.

O diretor de futebol do clube, Edu Pascoski, disse ao Só Notícias, esta semana, que o elenco do Luverdense é bom, mas é necessário contratar mais alguns reforços, principalmente porque as inscrições de jogadores na FMF terminam no próximo dia 13 de maio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE