terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Futsal: Sinop enfrenta Nova Maringá na 6ª feira pela terceira fase do estadual

PUBLICIDADE

Invicta até aqui na Copa Estadual de Futsal, a seleção de Sinop entra em quadra nesta sexta-feira para enfrentar Nova Maringá e não contra Matupá, conforme informado anteriormente. Quem perder estará fora do certame, já que esta fase será disputada no sistema “mata-mata”.

Nesta terciera fase que pode ser em Sinop, teremos ainda os jogos entre, Alto Paraguai e Campo Verde eCampo Novo do Parecis e Campos de Julio.
Na primeira fase, Sinop não encontrou dificuldades para passar pelas equipes de Santa Carmem, Vera e Sorriso, garantido assim passagem para a segunda fase.

Não foi diferente na 2º fase, na semana passada, quando em casa, derrotou as seleções de Denise e Novo Horizonte do Norte. Foram 5 jogos, segue invicta e com um ataque “infernal”, que marcou um total de 28 gols. A defesa não esteve tão bem sofrendo 10 gols.

O local da partida será definido pela organização da Copa Centro América através de sorteio possivelmente hoje.

As equipes campeãs da segunda fase regional norte e médio norte foram Sinop, Alto Paraguai e Campo Novo do Parecis. Sinop poderá jogar em casa com estas equipes nesta sexta-feira.

O técnico Julio Cesar não deve fazer nenhum suspense para definir a equipe que sai jogando a exemplo dos últimos jogos. A provável escalação será de: Ronaldo, Miséria, Valdomiro, Gaya ou Vini e Acerola.

Além do jogo entre Sinop e Nova Maringá, outros confrontos também já estão definidos: Alto Paraguai e Campo Verde, Campo Novo do Parecis e Campos de Julio, equipes clasificadas na região médio norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE