sábado, 31/janeiro/2026
PUBLICIDADE

Primeira fase do Interbairros de Futebol termina esta semana em Sorriso

PUBLICIDADE

Depois de uma rodada recheada de bons jogos e muitos gols, o Interbairros de Futebol de Campo volta a ter mais uma rodada neste meio de semana em Sorriso. Esta semana, quatro jogos fecham a primeira fase de classificação.
Na rodada de hoje, a equipe do Industrial faz o clássico com o São Domingos e o Bela Vista enfrenta a equipe do Centro.

Já amanhã, o Jardim Carolina enfrenta o Boa Esperança e na partida de fundo a equipe do São Mateus joga classificação contra o Jardim Primavera.

Classificam-se as duas primeiras colocadas de cada chave, passando oito das vinte para a segunda fase que já terá jogos no próximo final de semana, faltando definir as classificadas.

A competição é organizada pela Liga Sorriso de Futebol Amador, e coordenada pelo Departamento de Esportes e Lazer, fecha a sua primeira fase de classificação nesta semana, já devendo no sábado e domingo trazer a tona as primeiras colocadas de cada chave.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá confirma empréstimo de lateral para time catarinense

O Cuiabá anunciou oficialmente o empréstimo do lateral Léo...

Cuiabá e Nova Mutum abrem a 7ª rodada do Mato-grossense neste sábado

A sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense...

Chapada anuncia saída do técnico após derrota para o Nova Mutum

O Chapada Futebol Clube comunicou, ontem, o desligamento do...
PUBLICIDADE