PUBLICIDADE

Karateca de Sinop é campeão de seletiva e garante vaga para o Pan-americano

PUBLICIDADE

Confirmando a excelente fase, o karateca de Sinop Everton Carneiro conquistou o título da seletiva, disputado em São Paulo, no último sábado, e garantiu vaga também para a disputa do Pan-americano da Argentina, nos dias 27, 28 e 29 de maio. Everton foi campeão na categoria kumitê adulto até 65kg. Ele disputou esta categoria com mais sete atletas, sendo que cerca de 600 karatecas de todo o país participaram.

A competição foi disputada no Complexo Esportivo do Parque do Ibirapuera, na capital paulista. Em 2003, Everton disputou o Pan-americano do Canadá conquistando a medalha de bronze para o Brasil.

Agora, o atleta inicia uma preparação especial para o Pan-americano na Argentina, competição esta com um nível bem superior a esta de São Paulo. Everton disse ao Só Notícias que o objetivo é buscar o título também em Buenos Aires no mês que vem. “Sei que não será fácil ser campeão neste evento, mas sei do meu potencial e estou muito bem. Espero que realmente eu possa brigar pelo título. A conquista no final de semana em São Paulo desta seletiva foi excelente para minha carreira. Vou treinar ainda mais para o Pan da Argentina e acredito que posso estar entre os melhores”, disse Everton, que chegou ontem à noite de São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Hulk faz 500º gol da carreira, e Atlético-MG vence Bahia no Brasileiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu o Bahia por 3...

Vitória ganha do Inter e empurra Santos para o Z4 do Brasileirão

Nesta quarta-feira, o Vitória venceu o Internacional por 1...

Com dois a menos, Corinthians sofre gol no fim e perde do Bragantino

O Corinthians sofreu um gol nos últimos minutos e...

Botafogo ganha do Vasco pelo Brasileirão e fica colado no Bahia

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela 32ª rodada do...
PUBLICIDADE