PUBLICIDADE

Em crise, diretoria do Mixto promete dispensar 60% do time

PUBLICIDADE

A fase não é mesmo das melhores para uma das mais tradicionais equipes do futebol de Mato Grosso. O Mixto que veio para a temporada como um dos favoritos ao título do campeonato, pode disputar a repescagem da competição caso não reaja nas próximas rodadas. Saiu Elzo Coelho, entrou Éder Taques. Mudaram os zagueiros, mas não a maneira de atuar. A derrota do Mixto (1 x 0) para o Santa Cruz), domingo no Verdão, até que era esperada, afinal o novo técnico teve apenas uma semana de treinamentos.

O resultado só provou o que todos já sabiam: o time é fraco e não tem condições de disputar o título. A ordem, agora é começar tudo de novo, da estaca zero, e dar a volta por cima no Segundo Turno, caso contrário o time será a obrigado, pelo segundo ano consecutivo, a brigar por uma vaga na Repescagem.

A reunião, que estava marcada para a tarde de ontem, foi adiada para hoje envolvendo o vice-presidente José Riva, o diretor de futebol Márcio Pardal e o técnico Éder Taques. No encontro, além de dispensas de 60% do elenco, Taques irá pedir, com urgência, as “peças de reposição”, reforços para o returno do Campeonato Mato-grossense. O Mixto ganha folga de 15 dias na tabela do Estadual e só voltar a atuar no dia 3 de abril no clássico diante do arquirival Operário, informou o jornal A Gazeta.

Sem tempo suficiente para implantar seu método de trabalho, o técnico mixtense diz que a folga é tudo que a comissão técnica quer para arrumar a casa. Para ele, o resultado negativo diante do Santa Cruz foi ainda reflexo do que já vinha ocorrendo no trabalho de seu antecessor, o ex-jogador Elzo Coelho, demitido na semana passada após a goleada sofrida para o Cuiabá.

Hoje, a diretoria espera concretizar de vez a contratação do zagueiro Marcelo Caixa D” Água e do goleiro Marcelo Bezerra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto da UFMT gradua 50 alunos em campus de Sinop

Cinquenta alunos do Projeto Equilíbrio, da Universidade Federal de...

Corinthians vence Cruzeiro e abre vantagem na semifinal da Copa do Brasil

O Corinthians surpreendeu o Cruzeiro em Belo Horizonte e...

Flamengo vence o Cruz Azul e vai à semi do Intercontinental

O Flamengo está na semifinal da Copa Intercontinental. Há...
PUBLICIDADE