terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop será em 2005 a capital brasileira do vôlei de praia

PUBLICIDADE

O secretário de Esportes de Mato Grosso, Baiano Filho, confirmou ao Só Notícias, que uma das etapas do Circuito Nacional do BB de Vôlei de praia será em Sinop no primeiro semestre, em data a ser definida. Recentemente o presidente da Federação Mato-grossense de Vôlei, Gelson Menegatti, havia admitido que uma etapa seria em Sinop e agora Baiano Filho oficializa a competição no Nortão.
     
     
Baiano falou ao Só Notícias que falta agora definir com o prefeito Nilson Leitão o local da competição. Disse que ainda não consegui conversar com o prefeito e espera nos próximos dias discutir com Leitão os detalhes para o circuito em 2005. “Já agendei uma conversa com o prefeito em meu gabinete na secretaria, mas Leitão não compareceu. Precisamos definir com a prefeitura e secretaria de Esportes de Sinop o local e a data do evento. Espero que a prefeitura se interesse pela a realização desta etapa na cidade”, disse Baiano Filho, ao Só Notícias.
     
Estarão em Sinop no ano que vem as principais feras do vôlei de praia do Brasil como Adriana Behar, Shelda, Ana Paula no feminino e Franco, Ricardo, Emanuel, Tande e tantos outros no masculino. No ano passado, Cuiabá sediou a competição e este ano foi a vez de Rondonópolis. O Circuito BB de Vôlei de Praia será transmitido para todo o Brasil e para vários países por um canal de tv.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE