PUBLICIDADE

Lanterna, Corinthians enfrenta Atlético Paranaense hoje pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

O volante Paulo Almeida conseguiu sua liberação para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 18h10, no Pacaembu. O nome do jogador já está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
O jogador já foi confirmado como o substituto de Mascherano, que teve de ir a Buenos Aires cuidar de problemas particulares. O último clube de Paulo Almeida foi o Benfica, mas sua imagem ainda está muito ligada ao Santos, clube pelo qual foi campeão brasileiro de 2002, em cima do Corinthians.

“Não sou o primeiro jogador que vem de um rival. O futebol gira muito e tenho certeza que não terei nenhum problema aqui”, disse Paulo Almeida, que vai tentar superar a falta de ritmo e ajudar o Timão a sair da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem a final do Campeonato Mato-grossense neste domingo

O primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense será...

Sinopense Cristiano Ronaldo assina com o Grêmio após deixar categorias de base do Santos

O jovem atacante Cristiano Ronaldo Antunes Gregório, de 12...

Corrida do Bope será neste domingo em Cuiabá

A Polícia Militar realiza, neste final de semana, a...
PUBLICIDADE