PUBLICIDADE

Internacional vence time uruguaio e lidera grupo na Libertadores

PUBLICIDADE

O Internacional venceu o Nacional (Uruguai) por 3 a 0, nesta quinta-feira, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), e assumiu a liderança do Grupo 6 da Taça Libertadores da América.

A equipe gaúcha, que na estréia havia empatado com o Maracaibo por 1 a 1, fora de casa, marcou com Michel, aos 20min, e Fernandão, aos 22min, ambos no primeiro tempo, e Rubens Cardoso, aos 43min do segundo.

O time gaúcho lidera a chave com quatro pontos, mesmo total do Maracaibo, que ganhou do Pumas (México) por 1 a 0. O Nacional vem logo atrás, com três pontos, enquanto o Pumas ainda não pontuou.

Na próxima rodada do Grupo 6 da Libertadores, no dia 9 de março (0h, horário de Brasília), o Internacional enfrenta o Pumas, na Cidade do México. No mesmo dia, o Nacional recebe o Maracaibo, em Montevidéu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata e garante vaga na próxima fase da Série D

Mixto e Aparecidense empataram em 0 a 0, neste...

Cruzeiro goleia Juventude e mantém liderança isolada do Brasileirão

O Cruzeiro é cada vez mais líder do Campeonato...

Abertas inscrições para o camarote do autista em jogo do Cuiabá pela Série B

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF

Morreu hoje de madrugada, aos 93 anos, o ex-presidente...
PUBLICIDADE