terça-feira, 15/julho/2025
PUBLICIDADE

Apesar da convocação, Rogério Ceni acha que tem poucas chances de ir à copa

PUBLICIDADE

Apesar da convocação para o amistoso contra a Rússia, no dia 1º de março, o goleiro são-paulino Rogério Ceni procura “manter os pés no chão” quanto a suas chances de participação na Copa do Mundo da Alemanha-2006.

“Fico contente de ter sido lembrado, mas estou consciente de ter sido na falta do Dida. Vou para cumprir essa missão e depois volto para o São Paulo”, disse o goleiro, que no entanto não perdeu as esperanças.

“Sei que fui convocado pelo conjunto da obra. Quem sabe não aparece uma oportunidade [na Copa]. Se não aparecer, sigo firme com o São Paulo na Libertadores”, continuou.

Rogério, assim como Gomes, do PSV, foi chamado ontem devido à contusão de Dida do Milan –Marcos (Palmeiras) e Júlio César (Inter de Milão) também estão lesionados.

Na noite desta quarta, Rogério marcou um gol, de pênalti, na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, em São Caetano do Sul, pelo Campeonato Paulista.

Com a convocação, o goleiro vai desfalcar o clube do Morumbi na estréia na Libertadores, contra o Caracas, na Venezuela, no dia 1º de março. “Vai ser uma pena ficar fora”, disse Rogério.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara o lanterna e busca se reaproximar do G4 da Série B

Nesta terça‑feira, às 18h30, o Cuiabá receberá o Amazonas...

Cuiabá e Sport acertam troca de atacantes

O Cuiabá e o Sport Recife acertaram hoje a...

Abertas inscrições para bolsas a atletas de base e alto rendimento em Mato Grosso

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou...
PUBLICIDADE