PUBLICIDADE

4 jogadores do Sorriso podem ser dispensados hoje

PUBLICIDADE

A diretoria do SEC -Sorriso Esporte Clube- deve anunciar a dispensa de 4 jogadores, segundo informações do vice-presidente, Leocir Nazzari. Depois de empatar, em casa, sábado, com o Santa Cruz em 0 a 0 a equipe segue na lanterna do campeonato.
Alguns nomes continuam decepcionando em termos de rendimento e também não se entende fora de campo. A diretoria deve buscar ainda esta semana outros reforços.

De acordo com a Rádio Sorriso, enquanto a diretoria revela sua insatisfação com o rendimento e com a campanha de apenas 1 ponto ganho em 12 disputados, e promete mudanças, o técnico Kruguer que continua sendo prestigiado pela diretoria, fala outra linguagem, revelando que não haverá mudanças nem demissões.

A equipe do SEC folga nesta segunda-feira e a diretoria efetua vários contatos com o presidente Mauro Savi, que busca principalmente na equipe do Paraná Clube, em Curitiba, a possibilidade de novos nomes, dentro da parceira existente entre as duas equipes.

O próximo adversário será o Cáceres ( que empatou em 2 a 2 com o Luverdense) no Egídio Preima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...

Prova do Sorgo tem recorde de inscritos em Lucas do Rio Verde

A prova do Sorgo, terceira etapa do Desafio Agro...
PUBLICIDADE