PUBLICIDADE

Cuiabá vence a primeira no mato-grossense de futebol

PUBLICIDADE

Com dois gols de Preto, um em cada tempo, o Cuiabá cumpriu a promessa e derrotou o Barra do Garças por 2 a 1 na noite de ontem, no Verdão, em jogo que teve apenas 258 fiéis torcedores, que proporcionaram uma renda de R$ 1.135,00.

O jogo foi bastante disputado, com as duas equipes mostrando um futebol aberto, envolvente. O primeiro gol do jogo aconteceu aos 12 minutos com Preto que recebeu na meia lua e chutou forte sem chances para o goleiro Carlão. Mas foi só no primeiro tempo.

Na fase complementar, o Barra do Garças voltou com mais determinação ofensiva e aos 26 minutos empatou com Duduzinho cobrando falta que contou com a ajuda do goleiro Max que tomou um frango.

Mas o Cuiabá tinha Preto. E ele aos 35 minutos, cobrando falta fez a diferença, garantindo a vitória cuiabana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá faz 7 a 0 no Sorriso e classifica para semis do estadual sub-15

O Cuiabá garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Mato-grossense...

Sorteados 25 mil ingressos para etapa da Stock Car em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso sorteou, hoje, os 25...

Taça Mato-Grossense de Futsal de Base começa hoje em Sorriso

A Taça Mato-Grossense de Futsal das categorias Sub-8, Sub-10...
PUBLICIDADE