PUBLICIDADE

Copa Mutum de futsal começa dia 11

PUBLICIDADE

Em reunião realizada ontem, dia 31, na Câmara Municipal, entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, dirigentes e atletas de Nova Mutum, resultou na aprovação do regulamento da Copa Mutum de Futsal, edição 2006. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 9, na mesma ocasião em que será realizado o sorteio das chaves. O campeonato inicia no dia 11 de fevereiro.

Ao contrário do campeonato do ano passado, a disputa contará com mais uma categoria. Além da máster 33 anos (masculino), adulto livre, (masculino e feminino), este ano terão equipes Sub-17. Os jogos vão acontecer no complexo esportivo do bairro Colina e no ginásio de esportes Matrinxã, que possivelmente será sede da primeira fase da Copa Centro América de Futsal.

Segundo o secretário municipal de Esporte, Lauro Immich, o objetivo da reunião foi definir alguns critérios e também ouvir sugestões que pudessem somar para o bom desenvolvimento do campeonato, uma vez que a competição é a maior do município. “A expectativa da secretaria é de inscrever cerca de 35 equipes este ano. Por isso, é muito importante a opinião e o consenso de todos”, disse.

As inscrições já podem feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com troca de gramado no Cerradão, Primavera estreia no mato-grossense em Campo Verde

A diretoria do Primavera publicou nas redes sociais do...

Filipe Luís estende contrato com Flamengo até 2027

A direção do Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a extensão...

Zagueiro não renova com o Cuiabá e acerta com o América-MG

O América-MG acertou a contratação do zagueiro Nathan Pelae...

Elenco do Cuiabá se reapresenta e passa por bateria de exames

O elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou neste...
PUBLICIDADE