PUBLICIDADE

Romário discute regalias para acertar com o Corinthians

PUBLICIDADE

O atacante Romário esteve reunido com Paulo Angioni, diretor do MSI, e o técnico Antônio Lopes, nesta semana, no Rio de Janeiro, para discutir regalias caso acerte a sua transferência para o Corinthians.
Na pauta da conversa entre o trio, Romário discutiu sobre a sua ausência em alguns jogos e a liberação de alguns treinamentos, como acontece no Vasco.

Além de liberdade para escolher treinos, Romário também definiria quando e onde quer jogar. No Brasileiro do ano passado, ele evitou fazer viagens longas com o Vasco, como para Fortaleza. Ele também tinha permissão para se desligar do time para disputar torneios de futebol de areia.

De acordo com um dos aliados do presidente Alberto Dualib, a tentativa de contratar Romário “é apenas coisa do Kia (Joorabchian), referindo-se ao presidente do MSI.

Um conselheiro não identificado do Corinthians afirmou ainda que não seria “nada interessante ter um jogador com regalias no meio de quase 30 jogadores”.

Enquanto isso, a repercussão da possível chegada de Romário continua. Alguns jogadores do atual elenco do Corinthians, como Eduardo, também demonstram empolgação com a possibilidade de atuar ao lado do jogador.

“Seria uma satisfação. Todo jogador que está começando quer jogar com alguém experiente”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...

Prova do Sorgo tem recorde de inscritos em Lucas do Rio Verde

A prova do Sorgo, terceira etapa do Desafio Agro...
PUBLICIDADE