PUBLICIDADE

ASPEF é campeã dos Jogos Abertos de Sorriso

PUBLICIDADE

Por apenas 4 pontos de vantagem, a ASPEF – Associação dos Professores de Educação Física de Sorriso – passou a escola Vinicius de Moraes e ficou com o título dos Jogos Abertos. Em terceiro ficou Sheila Baggio, com 64 pontos.
“Não estava nos nossos planos, não tínhamos a intenção de competir para chegar a este título e sim para participar, mas as vitórias foram acontecendo e os primeiros lugar sendo conquistados e agora vamos comemorar”, avaliou o presidente da ASPEF, Agnaldo da Silva.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Silvio Borges, destacou que ”foi mais um momento singular para o esporte de Sorriso e atingimos plenamente nosso objetivo a partir do momento que proporcionamos um evento com mais de 110 equipes, em 11 modalidades e chegamos a presenciar um público como este”, por meio da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre Oscar Schmidt, lenda do basquete brasileiro

Lenda do basquete brasileiro, o ex-jogador Oscar Schmidt morreu...

Atletismo de Sorriso disputa estadual e terá atleta representando o Brasil no Panamá

Sorriso terá representantes em duas frentes do atletismo neste...

Primavera é goleado pelo Operário-MS e está eliminado da Copa Verde

O Primavera-MT foi goleado pelo Operário-MS por 4 a...
PUBLICIDADE