PUBLICIDADE

Mais de mil pessoas assistem abertura dos Jogos Regionais em Guarantã do Norte

PUBLICIDADE

Aproximadamente 1,3 mil pessoas assistiram à abertura dos Jogos Regionais Estudantis Mato-grossenses (Jorems), realizados pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, e, coordenado pela AM PRO Esportiva, que aconteceu ontem, em Guarantã do Norte.

A cerimônia começou com a entrada das delegações e desfile dos atletas dos 14 municípios participantes da etapa Norte dos Jorems. Em seguida, tiveram apresentações culturais e um jogo de futsal entre Guarantã do Norte e Novo Mundo.

Os Jorems acontecem nas modalidades de basquete, futsal, futebol, handebol e vôlei. Na etapa Norte participam Alta Floresta, Apiacás, Colíder, Carlinda, Itaúba, Marcelândia, Terra Nova do Norte, Matupá, Nova Monte Verde, Nova Canaã do Norte, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte.

Os jogos terminam na quinta-feira (11) e o campeão de cada modalidade se classifica para a etapa estadual que acontece no fim de outubro em Primavera do Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corinthians bate Peñarol e encaminha ida às oitavas da Libertadores

O Corinthians está com um pé nas oitavas de...

Vasco ganha do Olímpia e assume a ponta de grupo na Sul-Americana

O Vasco assumiu a liderança de seu grupo na...

Fluminense perde do Bolívar e cai para a lanterna na Libertadores

Nesta quinta-feira, o Fluminense, foi derrotado pelo Bolívar por...
PUBLICIDADE