PUBLICIDADE

Estadual motocross: Cirinho é campeão antecipado; Kalunga e Zizi brigam na Intermediária

PUBLICIDADE

O piloto Cirinho, de Nova Ubiratã, conquistou, neste domingo à tarde, por antecipação, o título de campeão mato-grossense de motocross, na categoria Força Livre Nacional. Correndo em Juara, na penúltima etapa do estadual, Cirinho venceu e abriu mais de 50 pontos de vantagem para o vice-líder do campeonato. ” Estou muito feliz e dedico este título a toda Nova Ubiratã e meus amigos na região”, comemorou Cirinho.
Com a lesão de Pebinha, de Alta Floresta, que não correu as últimas três partidas, Cirinho não viu mais ameaças para conquistar o título e dependia apenas de si para conquistar os pontos.

Na Intermediária, o sinopense Milton Rambo (Kalunga) venceu a etapa de Juara e ficou mais perto do título estadual. Em segundo chegou Luiz Alberto Vicari (Zizi). Os dois vão decidir, na última etapa, quem fica com o título estadual. A vantagem de Kalunga para Zizi é de aproximadamente 10 pontos.

Na Graduados, Anderson Chupel, de Nova Ubiratã, chegou em primeiro, Kalunga foi o segundo e, Adam Menzel, de Sinop, foi o terceiro. Chupel e Menzel estão na briga pelo título.

Na categoria 125 cc importada, o vencedor foi Cesar Zamboni, de Juína, e Padeirinho, de Juara, chegou em segundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia volante ex-Corinthians, Londrina e outros clubes

O Mixto anuncia a contratação do atacante Luidy Viegas,...

Internacional anuncia contratação do treinador Paulo Pezzolano

O Internacional comunicou a contratação do técnico uruguaio Paulo...

Atleta de Sinop conquista título no circuito nacional de futevôlei

A atleta sinopense Izabela Dias conquistou o título de...
PUBLICIDADE