PUBLICIDADE

Atlético-MG com escalação ofensiva para enfrentar o Botafogo hoje

PUBLICIDADE

No jogo de hoje, não será só o Botafogo que atuará com um meio-de-campo muito ofensivo. O técnico do Atlético-MG, Émerson Leão, promete surpreender e poderá escalar o seu time com uma formação voltada para o ataque. Isso porque, como não contará com o cabeça-de-área Bilú, o treinador deve escalar o apoiador Gérson em seu lugar. Desta maneira, ele começará o jogo com três apoiadores e apenas um homem de marcação – o cabeça-de-área Rafael Miranda.

“Eu espero que a boa marcação da equipe continue acontecendo, mas não é por isso que nós não poderemos alimentar uma condição técnica melhor. Como o Gérson é mais técnico, tem boa movimentação e muito vigor físico, isso talvez nos dê mais sustentação ofensiva”, explicou Leão.

Com esta formação, o Atlético-MG entrará em campo de forma bastante parecida com o Botafogo. Portanto, fica a promessa de um jogo de muita movimentação e de mais qualidade técnica, além, é claro, de muitos gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vitória ganha e coloca o Atlético-MG próximo do Z4 do Brasileirão

Neste sábado, o Vitória venceu o Atlético-MG por 2...

CBF divulga tabela da Copa Verde e Cuiabá estreia na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, ontem, a tabela...

Centro Olímpico da Unemat recebe equipamentos para tiro com arco

O Centro de Referência Paralímpico da Universidade do Estado...
PUBLICIDADE