PUBLICIDADE

Sorriso confirmado no 1º Campeonato Estadual de Futebol Amador

PUBLICIDADE

O técnico Cesinha, da equipe Santa Bárbara, foi confirmado no comando da seleção amadora de Sorriso que disputará o primeiro Campeonato Estadual Amador, que terá mais de 80 seleções de municípios mato-grossenses.

O técnico deve fazer, nos próximos dias, a convocação dos jogadores para iniciar os treinamentos. Ele já discutiu o assunto com o secretário de Esportes, Silvio Borges.
Foi formada uma comissão, integrada também pela Liga Esportiva, que estará ajudando a estruturar o time que representará Sorriso no campeonato, informa a asssessoria da Secretaria de Esportes.

A Federação Mato-grossense de Futebol e a Secretaria Estadual de Esportes, que organizam o campeonato, ainda não divulgaram a tabela dos jogos. O campeonato deve começar mês que vem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CBF divulga tabela da Copa Verde e Cuiabá estreia na Arena Pantanal

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, ontem, a tabela...

Centro Olímpico da Unemat recebe equipamentos para tiro com arco

O Centro de Referência Paralímpico da Universidade do Estado...

São Paulo bate a Chapecoense na estreia de Roger e vira líder do Brasileiro

Nesta quinta-feira, noite de estreia do técnico Roger Machado,...
PUBLICIDADE