PUBLICIDADE

Definidos semifinalistas do interbairros de futebol em Sorriso

PUBLICIDADE

A equipe Benjamin Raiser venceu, ontem, o Jonas Pinheiro e garantiu a última vaga para as oitavas de final do campeonato interbairros de futebol de Sorriso. Os 12 semifinalistas começam, amanhã, as disputas que vão definir os 8 times para as quartas-de-final e, posteriormente, os semifinalistas.

Todos os jogos serão no estádio municipal Egídio Preima. A primeira partida, com início previsto para às 15h30, será entre Benjamin Raiser e Village. Também jogarão Santa Bárbara e Vila Bela. No domingo serão mais dois confrontos, entre as equipes de Centro Norte e Industrial, e Jardim Carolina e Boa Esperança.

“Agora, quem perder fica fora do certame e todos os jogos deverão contar com participação de grande público, atingindo assim o objetivo da competição que é, promover o esporte para as vilas e bairros,por vezes afastados de alguns eventos, pois trata-se de famílias inteiras que nem sempre podem se afastar de suas casas ou deixar o seu trabalho”, comentou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Silvio Borges.

A competição é coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Liga Sorriso de Futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidas semifinais do Mato-grossense feminino de futebol

Fechando a primeira fase do Campeonato Mato-grossense Feminino, o...

Prova do Sorgo tem recorde de inscritos em Lucas do Rio Verde

A prova do Sorgo, terceira etapa do Desafio Agro...
PUBLICIDADE