PUBLICIDADE

União e Vila Aurora jogam hoje em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O União de Rondonópolis, lanterna do quadrangular semifinal do Campeonato Mato-grossense, busca hoje à noite a vitória contra seu maior rival, o Vila Aurora, que vem de empate de 1 a 1 com o Grêmio Jaciarense. O Colorado quer desbancar o “Tigre da Vila” pela primeira vez nesta temporada. Nas duas oportunidades em que se enfrentaram houve empates por 1 a 1.

O jogo, marcado para às 18h, no Luthero Lopes, deve receber um público recorde no campeonato. A expetativa é de que 10 mil pessoas acompanhem o principal clássico da região Sul do Estado, segundo A Aazeta.

No União há uma certa intranqüilidade por parte da comissão técnica e elenco de jogadores. Mas o técnico Éder Taques disse estar confiante na reabilitação do time nesta noite.

União – Paulo Sérgio; Ricardo, Cacá e Tiago Fofão; Buiú e Sidney; Luizão, Cristiano e Eliverton; Valdir, Negreiros e Zumbi. Técnico: Éder Taques.

Vila Aurora – Samir; George, Márcio Schimitt e Valteir; Tirony e Anderson; Nei, Tiago e Edmar; Coelho e Moreno.Técnico: Carlos Rufino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE