PUBLICIDADE

Presidente cogita manter Éder Ferreira técnico do Sinop na Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE

Após a confirmação do rebaixamento para a segunda divisão do futebol mato-grossense, os jogadores e a comissão técnica do Sinop devem ‘dar um tempo’ nos trabalhos do clube. Jogadores e o técnico Éder Ferreira serão dispensados e devem retornar quando iniciar os preparativos para outras competições a nível estadual, como a Copa Mato Grosso (Governador) prevista ainda o primeiro semestre, reunindo clubes que disputaram o estadual da primeira divisão. A informação é do presidente Carlos Alberto de Matos.

Ele disse que as atividades foram encerradas, e que, os atletas de outras cidades que ainda estão no município devem retornar em breve para suas casas.
O pagamento dos salários dos meses atrasados ainda deve ser feito pela diretoria, que recebeu o primeiro repasse dos R$50 mil, destinados aos clubes que participaram do mato-grossense. Ainda segundo Matos, os jogadores que poderão ser utilizados novamente noutras competições serão convocados. No comando do ‘Galo’ deve permanecer Éder Ferreira, que assumiu a vaga após a saída de Evandro Forte.

A Federação Mato-grossense também deve confirmar o início da segundona, que neste ano terá o Dom Bosco e o Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para o camarote do autista em jogo do Cuiabá pela Série B

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...

Morre José Maria Marin, ex-presidente da CBF

Morreu hoje de madrugada, aos 93 anos, o ex-presidente...
PUBLICIDADE