sexta-feira, 27/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Em busca do bi, Boa Vista vence a 2ª no interbairros futebol de Sinop

PUBLICIDADE

O Boa Vista conquistou ontem a segunda vitória consecutiva no interbairros de futebol de campo e segue firme na busca pelo bicampeonato. Derrotou, por 3 a 0, o Recanto dos Pássaros, no campo da Associação dos Servidores Públicos. O dirigente e jogador, Paulo Sérgio Rodrigues da Silva, disse, ao Só Notícias, que “a equipe vem se comportando bem” e correspondendo as expectativas.

Na rodada de ontem foram outros cinco jogos. Ainda na Associação dos Servidores Públicos, o Jardim Itália venceu, por 5 a 2, o Residencial Brasília. No estádio, Jardim Celeste perdeu, por 2 a 1, para o Menino Jesus e, o Campo Verde, passou pelo Jardim Primaveras: 5 a 2.

No campo da comunidade Fátima, Violetas e Alto da Glória empataram em 1 a 1, e Jequitibás/Americana goleou por 4 a 1 o Jardim América.

A terceira rodada acontece no próximo domingo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corrida do Bope será neste domingo em Cuiabá

A Polícia Militar realiza, neste final de semana, a...

Seletiva mato-grossense de judô será neste final de semana em Cuiabá

Cuiabá sedia a partir de hoje a Seletiva Mato-Grossense...

PBR anuncia etapa inédita em Sorriso com premiação recorde de R$ 500 mil

A Professional Bull Riders (PBR) Brasil, liga de rodeios...

Com maior numéro de inscritos, Copa Marcelinho Boiadeiro começa hoje em Sinop

A abertura oficial da 13ª Copa Marcelinho Boiadeiro de...
PUBLICIDADE