PUBLICIDADE

Seis partidas hoje na segunda rodada do Inter-bairros em Sinop

PUBLICIDADE

O Campeonato Inter-bairro de Futebol, uma das competições mais disputadas em Sinop, terá seis partidas hoje. Às disputas começam às 13h30. No estádio, jogam Jardim Celeste x Menino Jesus. Em seguida serão Campo Verde x Primaveras.
No campo da comunidade Fátima, enfrentam-se Violetas e Alto da Glória e, às 15h30, Jardim América e Jequitibás/Americana.

No campo da Associação dos Servidores Públicos, serão Jardim Itália e Residencial Brasília. O atual campeão, Boa Vista, que na primeira rodada estreou com vitória, jogará com o Recanto dos Pássaros, que foi goleado pelo Residencial Brasília, por 7 a 0. A disputa também será no campo da associação, às 15h30. A terceira rodada será no próximo dia 22.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições da Corrida Homens do Fogo entram no segundo lote em Sinop

Os interessados em participar da 4ª Corrida Homens do...

Cuiabá notifica Sport por atraso em pagamento na compra de lateral

O Cuiabá notificou extrajudicialmente o Sport pelo atraso na...

Polícia Militar abre inscrições para a 26ª Corrida Homens do Mato em Cuiabá

A Polícia Militar abriu, hoje, as inscrições para a...

Sport Sinop goleia o Luverdense na estreia do estadual Sub-20

O Sport Sinop goleou o Luverdense por 5 a...
PUBLICIDADE