PUBLICIDADE

São Paulo faz 5 a 0 no Barueri

PUBLICIDADE

O São Paulo assegurou mais uma vitória tranqüila na noite deste domingo utilizando sua equipe mista. Apenas Rogério Ceni e Miranda foram os titulares presentes desde o início na goleada fora de casa do Tricolor por 5 a 0 sobre o Barueri, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
Com a vaga na semifinal garantida há várias rodadas no Campeonato Paulista , o técnico Muricy Ramalho mais uma vez optou em dar a chance aos reservas para preservar os titulares para a fase decisiva do Estadual e também para brigar pela classificação na Copa Libertadores.

E mesmo reformulado o time do Morumbi não encontrou dificuldade para vencer o Barueri. Richarlyson e Lenilson marcaram os gols no primeiro tempo, enquanto Júnior, Hernanes e Jorge Wagner definiram na etapa complementar.

O Tricolor, por sinal, já sabe qual será seu adversário na semifinal. Os resultados do fim de semana definiram o São Caetano no terceiro lugar da classificação. Dessa forma, o São Paulo pegará o Azulão na fase decisiva do Estadual.

Mesmo reformulado, o Tricolor não mostrou falta de entrosamento em campo. Logo nos segundo minuto de bola rolando, o goleiro Oliveira tentou afastar cruzamento da esquerda e acabou colocando a bola na cabeça de Richarlyson, que não desperdiçou e mandou para as redes.

O São Paulo continuou mais perigoso em campo. Com um ritmo cadenciado, o Tricolor não se sentia ameaçado pelo adversário. O único revés que o time do Morumbi sofreu na etapa foi a contusão de Borges, que levou uma batida de mão no olho e precisou ser substituído por Leandro.

Mas o problema não atrapalhou a equipe de Muricy Ramalho, que ampliou a vantagem aos 28 minutos. Lenilson tocou para Jorge Wagner, que devolveu de calcanhar para o meia-atacante completar para as redes. E o gol entusiasmou Lenilson, que teve outras duas chances até o fim da etapa e quase marcou novamente.

No segundo tempo, o Barueri enfim ameaçou o patrimônio de Rogério Ceni. Na primeira descida, Júlio César recebeu no meio da área e bateu rasteiro, mas o goleiro salvou com o pé.

Depois de levar o susto, o Tricolor foi à frente e mostrou seu poder ofensivo. Aos dez, Júnior recebeu de Lenilson na entrada da área e tocou para as redes. Três minutos depois, Leandro fez lançamento para Hernanes, que arrematou com precisão para superar o goleiro Oliveira.

O São Paulo não se contentou com o placar e continuou em busca de mais tentos. E foi assim que Jorge Wagner recebeu lançamento em profundidade e tocou na saída do goleiro para dar números finais ao placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE