PUBLICIDADE

Handebol de Mato Grosso perde e fica em 2º no brasileiro

PUBLICIDADE

A seleção masculina mato-grossense de handebol tentou mais não conseguiu o título do Campeonato Brasileiro de Seleções infantis, que terminou hoje em Tubarão (SC). Os mato-grossenses perderam por 29 a 9, uma completa goleada, para a equipe paranaense, que conquistou a primeira colocação.

A equipe, que conta com vários jogadores de Sinop, Sorriso, Alta Floresta, Cuiabá e demais cidades mato-grossense, terminou o primeiro tempo apenas com quatro gols contra doze da equipe do Paraná, que foi o primeiro confronto no campeonato, para quem também perdeu por 28 a 23.

Conforme Só Notícias informou, os meninos enfrentaram também Alagoas (23 a 12), contra Minas Gerais (21 a 14). Os jogos começaram na terça-feiram e terminou hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Grêmio e ‘respira’ no Brasileiro Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá conquistou uma importante vitória...

Cuiabá vence o Amazonas de virada e entra no G4 da Série B

O Cuiabá venceu o Amazonas de virada por 3...
PUBLICIDADE