PUBLICIDADE

Sinop lidera mato-grossense de karatê realizado por Federação de Artes Marciais

PUBLICIDADE

Cerca de 100 atletas participaram ontem, em Sinop, da abertura do campeonato estadual de karatê, promovido pela Federação de Artes Marciais de Mato Grosso (Famem). As lutas ocorreram em várias categorias, de mirim a adulta. Na classificação geral, duas academias da cidade anfitriã terminaram nas primeiras colocações.

A Gojukan somou 280 pontos e ocupou a primeira posição. Em seguida, Anorka, com 236. Em terceira ficou Associação Luverdense de karatê, com 122 pontos. Associação Sorrisense fez 96 e terminou em quarta. Zanshin, de Peixoto de Azevedo, foi quinta, com 78. Em sexto ficou o Projeto Conviver, de Sinop, com 46 pontos.

No quadro de medalhas, Gojukan garantiu 14 de ouro e outras 12 de prata. O presidente Luis Carneiro explica que para um atleta sagrar-se campeão do mato-grossense, deverá comparecer, necessariamente, a todas as edições marcadas. “Para ser declarado campeão, tem que participar das três etapas. Se for em duas e nao ir a terceira, haverá outro vencedor”, declarou, ao Só Notícias.

O dirigente destaca ainda que a segunda etapa do certame está marcada para Matupá, em 14 e 15 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence Cruzeiro e confirma permanência na Série A

O Alvinegro Praiano encerrou o Brasileirão 2025 na 12ª...

Com time reserva, Corinthians cede empate ao Juventude antes da semi da Copa do Brasil

O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro com um jejum de quatro jogos sem...

Palmeiras vence, termina como melhor vice e rebaixa o Ceará

O Palmeiras encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro de 2025 com uma vitória de virada...

Mixto confirma contratação de três novos reforços

O Mixto anuncia a contratação de três atletas que...
PUBLICIDADE