PUBLICIDADE

Sinop ainda não definiu se disputará mato-grossense

PUBLICIDADE

O presidente Altair Cavaglieri disse, hoje, que não é certa a participação do Galo do Norte no mato-grossense a partir de janeiro. O time terminou a Copa Mato Grosso sem dinheiro e com dívidas. Jogadores e comissão técnica receberam cheques pré-datados para janeiro. O montante do passivo não foi informado. Altair reclamou que faltou apoio financeiro e, em entrevista a uma emissora de tv, “cutucou” o prefeito Juarez Costa e a câmara municipal, dizendo que esperava contrapartida para o time, que ficou entre os 4 melhores da copa MT.

O presidente disse que está conversando com diretores e empresários sobre o estadual da primeira divisão e que, se for para disputar, o Sinop deve ter uma estrutura melhor que a montada para a Copa Mato Grosso. “Se disputarmos, nossa pretensão é acertar com a maioria dos que jogaram recentemente e precisaremos de mais 4 jogadores de ponta”, previu. Para treinador, o preferido dele é Pedro Mendes, que estava na equipe. Ele disse que espera manifestação de apoio do poder público e da classe empresarial para que o time “possa representar a cidade à altura”.

Altair Cavaglieri não informou quando deve definir se o clube vai se inscrever na federação para disputar o estadual 2010 que vale vaga na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sinop conquistam pódio no Iron Biker Brasil

Os atletas sinopenses, Elizângela Silva e Yuri Dieysom ,...

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...
PUBLICIDADE