PUBLICIDADE

Sinop perde para Operário e classificação fica ameaçada

PUBLICIDADE

O Sinop perdeu, agora há pouco, no Verdão, para o Operário, por 1 a 0, e se distanciou da briga por uma das duas vagas classificatórias para a próxima fase da Copa Mato Grosso. O Operário passa a dividir a liderança da chave A com o Cuiabá, ambos com 11 pontos. O Sinop fica em quarto com 9 pontos. O Mixto empatou com o Cáceres hoje e é terceiro no grupo com 10 pontos. O Cáceres, eliminado, tem 1.

Foi a primeira derrota do Sinop na competição e a quebra de invencibilidade tem um sabor ainda mais amargo porque ameaça o objetivo de se classificar. O Sinop tem que vencer o Cáceres e torcer contra Operário e Cuiabá. Aos 37 minutos começou a jogada do gol do Operário. Gledson, do Sinop, fez falta no jogador Bira, que revidiu e acertou uam cotovelada em sua rosto. Edilson da Mata marcou falta para o chicote e expulsou Bira. O goleiro Ferronato saiu do gol para reclamar da agressão. O Operário cobrou rápido a falta e a bola encobriu Ferronato, que estava adiantado, e saiu o gol da vitória.

No segundo tempo, o Operário se fechou e só explorava os contra ataques. Uma das chances de gol do Galo foi aos 23 minutos, Leandro cruzou, Junior Rocha cabeceou e a bola raspou o travessão. O técnico Pedro Mendes fez mudanças. Safira, que não brilhou na partida de hoje saiu para entrada de Jakson. Antes, Rafael foi reforçar o ataque.

Mas o Sinop não conseguiu concluir e volta para o Nortão ameaçado de não se classificar. A próxima rodada tem Cuiabá e Operário. O Sinop enfrenta o Cáceres. O Mixto encara o líder Cuiabá.

(Atualizada às 20:52h)

Leia ainda
Treinador do Sinop critica arbitragem após derrota para Operário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sediará etapa final da Liga Nacional de Handebol

Sorriso vai receber nos próximos dias 12 e 15,...

Eduardo Barros diz que pretende seguir no Cuiabá; “desejo permanecer”

O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros, afirmou em entrevista...
PUBLICIDADE